Insite Soluções Internet
Canais  >> Saúde
Criar novo fórum     Gerenciamento     Painel de Controle     Minimizar
FORUM SOBRE SINDROME DO INTESTINO IRRITAVEL (4325 mensagens) 1917
FORUM DESTINADO A PESSOAS COM A SINDROME DO INTESTINO IRRITAVEL ( SII ) VOCÊ QUE SOFRE DESTE TORMENTO PARTICIPE VAMOS BUSCAR JUNTOS UMA SOLUÇAO...

Veja mais: probiotico saude intestino ventre dor diarreia sii colica

Fórum criado em 30/04/2007 por hamashiha
URL: Kefir Real - Probiótico Natural: http://www.hamashiha.com.br
Popularidade: 4787
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Enviar mensagem          Ler mensagens

Links Eventos
Não há links indicados. Indique um link! Não há eventos cadastrados. Indique um evento!

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.


Data: 17/07/2014 08:18
De: André G.
IP: 189.30.191.150
Assunto: O que fazer para diminuir a dor pela manhã ?
Olá pessoal meu nome é André, tenho 16 anos e fui diagnosticado com SII a mais ou menos 7 meses, desde então tenho enfrentado a maior luta da minha vida, não consigo frequentar a escola pq sinto muitas dores pela manhã, estou tomando o medicamento silif mas não anda fazendo muito efeito, tbm tenho tomado Glutamax e mudei minha alimentação e alguns hábitos, pratico exercício físico todos os dias pela noite. Tenho depressão, TAG, Síndrome do panico e insonia, tem sido muito difícil enfrentar esse problema , minha família, professores e amigos não entendem o quão grave isso é. Sabe qual a parte mais difícil, é
saber q a cada dia meu sonho de entrar na faculdade e me tornar  engenheiro está distante, não poder frequentar lugar nenhum, é muito triste, eu era uma pessoa feliz e comunicativa, acabei me tornando uma pessoa fechada e infeliz, não sinto pena de mim apenas quero enfrentar isso. Por isso se alguém souber de um jeito de diminuir a dor e a vontade de evacuar pela manhã eu agradeceria muito.
Data: 15/07/2014 21:54
De: Walter
IP: 186.220.63.251
Assunto: Clostridium Difficile
Clostridium Difficile, uma bactéria que vive na flora intestinal, mas que não costuma causar problema, quando em equilíbrio natural com as demais bactérias presentes no intestino (mais de 1000 espécies). A ingestão de antibióticos de largo espectro – aqueles que atuam contra várias bactérias – podem causar o quadro.
O Clostridium Difficile, resistente aos antibióticos habituais, na ausência das demais bactérias no organismo, prolifera incontrolavelmente provocando graves diarreias. Com o transplante de fezes, as novas bactérias transplantadas exercem forte concorrência ao Clostridium difficile que acaba sucumbindo, permitindo a cura clínica do paciente.
 Procure e veja mais sobre o assunto em vários sites.
Data: 14/07/2014 10:55
De: Elizane
IP: 187.126.127.56
Assunto: Stimulance Multi Fiber Efeito Diurético?
Meu Gastro me passou Duspatalin e 1 caixa de Stimulance Multi Fiber para que eu tomasse. Quando fiz uso deste último, após uns 5 dias tive um efeito desagradável, que foram muitas idas ao banheiro para urinar... de modo que depois de 2 dias nesta situação comecei a ter caimbras. Alguém aí já passou por isso? Quando usei este remédio aconteceu de também estar usando suco de uva integral... Será que foi do suco de uva.
Data: 14/07/2014 07:44
De: Vanessa Soli
IP: 201.74.62.48
Assunto: Questran
Oi Sandra, bom dia!
Eu sou de Santo André/ SP, tenho o problema desde 2009
e até hoje não encontrei nenhum profissional "famoso"
que atendesse por convênio. Faz uns dois meses eu tive
uma recaída muito feia e resolvi procurar um
coloproctologista indicado por um amigo de uma amiga
minha. Ele atende em Higienópolis, próximo ao Cemitério
da Consolação, a consulta é 500 reais. mas se você se
interessar, ele é médico do Hospital Heliópolis e lá
obviamente ele atende pelo SUS.  O nome dele é Idblan
de Albuquerque. Até hoje eu só havia procurado gastros
para me ajudar e é a primeira vez que procuro um
coloproctologista, especializado em doenças
inflamatórias do intestino. Por enquanto estou fazendo
exames, mas na primeira semana de agosto já devo estar
com tudo pronto para o retorno.
Outra coisa que ia te dizer, é que se você operou de
hérnia de hiato, eu conheço algumas pessoas que
fizeram essa cirurgia e nunca mais conseguiram se
alimentar como antes. Só uma delas passou a ter
sintomas como os meus e inclusive já perdeu mais de
15kg, mas as outras também tiveram alterações na
digestão.
Bem, é isso. Espero que você encontre o caminho para
sua melhora!
Beijo,
Vanessa
Data: 13/07/2014 22:05
De: Sandra
IP: 191.183.191.111
Assunto: Questran
Gente até hoje não sei o que tenho, ja passei por varias cirurgias. As primeiras foram de endometriose no intestino. Ai desandou. Veio intolerancia a lactose, tomei questran melhorava e lactose, melhorava. Fezes  normais sem  dores. Depois cirurgia  hernia e vesicula.  Agora sinto dores, estomango cheio,diarreia, fraqueza...Passando de medicos e medicos , tomando remedios e remedios e nada. Procurei questra aqui em São Paulo e não encontro alguem que saiba onde eu encontrar.E de um gastro bom que não seja particular eu agradeço.
Data: 03/07/2014 12:59
De: (mickaviana@gmail.com)
IP: 189.10.39.186
Assunto: Questran
oi gente..
Após sofrer dois anos com constantes diareias e dores, e muitos medicamentos, resolvi tomar o Questran muito esperançosa que der certo.
Gostaria que me informassem a forma correta de tomar.
É 1g ou 2g(equivale a uma colher de chá cheia? é isto) em quanto de água? e após quanto tempo
podemos fazer uso de outros medicamentos?
Aguardo resposta.
abraços a todos.
Data: 02/07/2014 22:51
De: Cris
IP: 177.98.117.34
Assunto: SII
descobri a SII ano passado, no meio de uma crise de dor terrível. eu já tava estranhando antes as alterações nas evacuações, mas em outubro eu passei por umas situações estressantes, envolvendo trabalho novo, sobrecarga na faculdade e, pasmem, a perda de um animal de estimação. na mesma semana, comecei a ter dores lancinantes, dessas de gritar, chorar, rolar no chão de tanto desespero, sem nem conseguir respirar direito. e nenhum antiespasmódico dava conta... e fui parar no hospital, internada por quatro dias, e a danada da dor só passava com morfina!

e cada médico tinha uma teoria, né. tomografia, ultrassom, raio-x, endoscopia, colonoscopia, e nada.
me prescreveram de um tudo, até vermífugo e antibiótico. mesmo depois de ter alta do hospital, as dores prosseguiram. até que um gastro teve a brilhante ideia de me receitar LEXOTAN, porque minhas dores vinham mais frequentemente de madrugada e eu não conseguia dormir. e pimba, adeus dores!
finalmente, eis o diagnóstico: SII.

logo que soube a minha doença, comecei a prática de exercícios - e to até meio viciada nisso. passei a evitar lactose, cafeina, pimenta. claro que há mil outras restrições alimentares, mas pensei, "se eu deixar de comer tudo que gosto, vou ficar infeliz, e infelicidade DÓI NA BARRIGA", e acabo comendo um monte de coisas que não deveria, sabendo que vou encarar o trono depois kkkkkkkkk.
já o stress tem sido difícil de evitar, justamente por aquelas questões de trabalho e faculdade.

enfim, com essas medidas que adotei, desde outubro/2013 eu só tive mais uma crise de dor séria, e outras duas leves. a diarreia ainda aparece no mínimo uma vez por semana, mas no fim das contas é
quase sempre consequencia de situações estressantes ou de alguma escapada alimentar consciente.
nas situações em que voltei a experimentar dores, tomei CLOXAZOLAM 1mg, fraquinho, e melhorei logo. já tentei SIILIF, mas comigo não serviu pra nada, nadinha!

então fica aí a minha dica: exercite-se, acalme-se, e nada de tomar café com leite!
Data: 30/06/2014 11:21
De: Daniele
IP: 200.142.102.196
Assunto: SII
Pessoal, esse ano descobri que possuo essa síndrome. Estou utilizando o Lonium duas vezes ao dia... foram anos de muita busca e ninguém nunca achou o problema. Ano passado eu fiz uma cirurgia de retirada da vesícula e após isso fiquei com várias crises de alternância entre constipação e diarreia, muitos gases, dores abdominais e muco nas fezes.

Procurei um especialista e ele só me examinar detectou o problema e me passou um exame de intolerância a lactose.

Tomando o Lonium houve melhora só que quando paro de tomar ele acontece tudo de novo...

Queria saber com vocês se o Lonium é um remédio que pode usar continuamente pois eu voltarei no médico somente em agosto deste ano e estou continuando com o Lonium.
Data: 21/06/2014 22:13
De: Jane
IP: 177.80.44.226
Assunto: Vermifugo
Depois de 4 anos me debatendo com essa siii ,resolvi tomar por minha conta vermifugo.pedi p vários medicos q falaraam q era bobagem pois eubhavia feito vários exames e nao dava nada e q o mal cheiro êh da flora descompensada.Os primeiros dias penseinq ia morrerr de tanta dor e diarréia uma semana depoisestou  c fezes normais sem dor  .nem sabia mais como era isso .perdi 13 kgs esses tempo
Data: 21/06/2014 14:38
De: dionea barbosa de vasconcellos
IP: 177.136.155.95
Assunto: QUESTRAN LIGHT
Eu postei uma mensagem sobre o medicamento Questran que me resolveu  pra  ficar
tranquila se precisasse ir a uma festa ou viajar por longas horas. Aliada a uma dieta sem muita gordura as coisas melhoraram. A minha postagem foi de 2011. Bem, pasmem, eu parei de pintar utilizando tinta a óleo e a partir dai todos os problemas anteriores simplesmente acabaram. Quer dizer, a  tal sindrome era uma resposta a inalaçao da tinta a oleo.  havia sofrido muiro durante cerca de 5 anos, correndo varios gastros, com 2 colonoscopia etc. E a soluçao foi simples. Se volto a  pintar com oleo, os sintomas retornam.Creiio que quem tem intestino irritavel, ou sensivel, em funçao de historias passadas ou mesmo genetica, pode tentar buscar em seu ambientem, em sua alimentaçao, o fator que  desencadeia.. Le,mbrem-
se que os enhoires doutores modernos nao fazem mais anamnesee e nem tem tempo para gastar com perntas e os laboratorios querem mesmo é lucrar com os seus pacientes.Nao tomo mais nem questran nem nenhum medicamento e estou feliz.
.
Data: 20/06/2014 11:29
De: CLAUDIO JAIR BARONE
IP: 201.81.231.210
Assunto: QUESTRAN LIGHT
Fiz uso de Questran light e foi muito bom... resolveu meu problema.

Ainda tenho 11 envelopes de 4,0 g, com data de validade para setembro próximo. Se alguém quiser, por favor entre em contato.
Data: 19/06/2014 23:04
De: Vanessa
IP: 201.74.62.48
Assunto: piora dos sintomas
Oi Alessandra,
Em geral, eu fico pior da síndrome no calor, mas tudo é tão variável nessa doença que nada impede que de um dia para outro tudo se inverta.
Quando eu fico ruim assim da digestão, tomo peridal nas refeições e pantoprazol 40mg em jejum pela manhã, ou 20mg de manhã e de noite. Além disso, procuro reduzir a quantidade de alimentos ingeridos numa mesma refeição e a variedade também, além de evitar toda e qualquer alimento "perigoso". Evito alimentos e bebidas muito quentes. Também acabo ficando mais quietinha no meu canto, evitando esforço físico. Ah, caso sinta muito gás no estômago e o peridal não resolva, tomo luftal.
Tudo o que falei serve para o meu caso, mas sempre é bom conversar com seu médico, né?
Abraço e melhoras,
Vanessa
Data: 19/06/2014 18:58
De: alessandra (lekalz@hotmail.com)
IP: 201.55.176.125
Assunto: piora dos sintomas
Olá Pessoal! Quem sente uma piora dos sintomas com a chegada do inverno? Eu fico péssima e minha digestão fica mais lenta. Minha síndrome costuma atacar bastante meu estomago, e os enjoos nem se fala. Não sofro tanto com as dores e diarreia tbem não é frequente. Alguem faz uso de algum tipo de medicamento para a ajudar na digestão? Tenho me sentido assim pelo menos uma vez por semana.
Data: 19/06/2014 13:31
De: Nilma
IP: 187.20.37.211
Assunto: Uso do Questran
Olá Weld
Desculpe não ter respondido antes.Só hoje voltei ao forum.Eu tomo normalmente 2 gramas,mas quando as crises acontecem tomo até um pacotinho inteiro, ou seja, 4 gramas por dia.Fique com Deus,não desanime e muita força.
Um abraço.
Data: 17/06/2014 12:51
De: Maria Passos
IP: 189.5.90.217
Assunto: Intestino irritado?
Toda minha vida tive q. conviver com os problemas intestinais.  Ainda criança, já sofria restriçoes de varios alimentos. È um problema familiar.   Já adulta   fui diagnosticada com  a SII. Hj depois de muito sofrimento descobri q. tehno intolerancia a lactose e  e a alimentos que contem carboidratos complexos.
(oligossacarídeos) que  está presente na maioria dos ceerais, algumas frutas e oleaginosas.     Como
minha filha é representente de medicamentos, hj ja existe no mercado uma enzima digestiva (alfa galactosidase, e lactosil,  passei a fazer uso , e estou bastante em paz com a minha alimentação.
Hj. me pergunto será q. realmente existe essa sindrome do intestino irritado ou é alguns    tipos de alimentos q. ingerimos e não possuimos as enzimas  corretas para metabolizar-mos?
Seu IP: 54.196.204.42 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
FORUM SOBRE SINDROME DO INTESTINO IRRITAVEL (4325 mensagens)
http://saude.inforum.insite.com.br/47148/

Fóruns  >> Saúde
| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2014 -   http://www.insite.com.br